Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa dos Amigos foi marcada por grande público neste sábado

Ao todo, 162 barracas de grupos de amigos e três tendas de entidades sociais fizeram parte da 22ª edição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A festa Amigos se Encontram, ou apenas Festa dos Amigos, teve mais uma edição de sucesso neste sábado (16), em Balneário Camboriú, após dois anos de pausa. Tanto a Guarda Municipal, quanto a Polícia Militar, não registraram brigas e nem ocorrências.

A Avenida Atlântica ficou limpa poucas horas após o término do evento, que ocorreu por volta das 18h, e foi liberada ao trânsito. A Festa dos Amigos retornou à beira-mar para comemorar o aniversário de 58 anos de Balneário Camboriú e celebrar a vida. Com muita música, comida e diversão, milhares estiveram presentes.

Ao todo, 162 barracas de grupos de amigos e três tendas de entidades sociais fizeram parte da 22ª edição. O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, compareceu ao evento para acompanhar a confraternização.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A Festa dos Amigos ocorreu em perfeita ordem, por isso quero parabenizar todos os participantes, a organização e as forças de segurança, que deram o exemplo de como fazer um evento deste porte. Essa festa é a manifestação de alegria das pessoas que vivem em Balneário Camboriú. A Festa dos Amigos é um evento que atrai os moradores e os turistas para comemorarem juntos e, após dois anos, o pessoal estava com saudades. Foi uma bela e feliz comemoração a vida e a Balneário Camboriú”, ressaltou o prefeito.

Entre as barracas, diversos temas diferentes: rock’n roll, pagode, sertanejo, torcida de clube e etc. Famílias e amigos puderam curtir a festa sem preocupação. Para garantir a segurança dos presentes, um esquema de operação foi montado entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Guarnições a pé foram distribuídas pelo evento para dar suporte à população. Os agentes de trânsito estavam em pontos estratégicos, garantindo a fluidez do trânsito.

Às 18h iniciou a limpeza urbana e o fluxo do trânsito foi liberado primeiro em meia pista na Avenida Atlântica, e, logo depois da limpeza e da retirada das barracas, liberado completamente. A Festa dos Amigos é uma das atrações do calendário de aniversário de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.