Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa em plena rua é encerrada pela Polícia Militar em Camboriú

Festa com aproximadamente 30 pessoas, sem uso de máscaras e aglomeradas, acontecia em um loteamento novo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (15), por volta das 23h, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia em plena via com cerca de 30 pessoas, em um morro no final da Rua Osvaldo Minella, em Camboriú. Foram lavrados Termos Circunstanciados por posse de drogas, perturbação do sossego e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

LEIA TAMBÉM:
Fiscalização aplica multas, interdita bar e encerra festa em BC

A PM foi acionada para verificar ocorrência de festa com diversas pessoas em um loteamento novo. No deslocamento, a uma distância de aproximadamente 300 metros, já era possível ouvir o som.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desta forma, foi ingressado no loteamento e constatado aproximadamente 30 pessoas, sem uso de máscaras e aglomeradas. Foi solicitado apoio de outras viaturas e efetuado a abordagem dos que estavam ali presentes.

Em busca pessoal, foi encontrado no bolso de um homem, de 24 anos, uma embalagem contendo alguns cigarros de maconha, parcialmente consumidos, e também um pequeno torrão. Já com outro homem, de 43 anos, foi encontrado, dentro de sua carteira, duas petecas de cocaína.

Também foi identificada a origem da propagação do som, um veículo Honda Civic, de cor prata, sendo lavrado Termo Circunstanciado pela perturbação e recolhido o som do proprietário, de 18 anos.

O evento foi encerrado e a ordem estabelecida.

BAR É INTERDITADO EM CAMBORIÚ

Na tarde de sábado (15), por volta das 15h, a Polícia Militar realizou a interdição de um bar na Rua Monte Castelito, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, bem como lavrou termo circunstanciado para o proprietário, em razão da violação dos decretos sanitários.

Após ser acionada via Central Regional de Emergências, a guarnição deslocou para atender a ocorrência de aglomeração. No local, constatou mais de 20 pessoas, todos sem máscaras, fora os clientes que estavam em pé jogando sinuca dentro do estabelecimento, não respeitando o distanciamento social.

O bar não possuía nenhum alvará de funcionamento. Foi lavrado um termo de interdição.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.