Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa Metarmofose marca novo momento do Green Valley

A noite do feriado do dia 12 de outubro terá ninguém menos que o DJ internacional Nicky Romero

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Green Valley, eleito quatro vezes o melhor do mundo, prepara mais uma festa épica na grade de programação em Santa Catarina: a Metamorfose. A noite do feriado do dia 12 de outubro, sábado, que ocorre a partir das 19h, terá ninguém menos que o DJ internacional Nicky Romero, que tem quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele é um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade e tem diversas parcerias de sucesso, como o hit “I could be the one”, lançado em parceria com o emblemático Avicii.

O nome da festa é uma referência ao momento de renovação do Club, que vem passando por transformação em sua estrutura. Recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até o final de 2019.

Inovar está nesse DNA do Club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira – os greenlovers. Trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa. Para celebrar esse momento de mudanças, além do prestigiado DJ holandês, o line-up traz os DJs Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni, Dropack e Rodrigo Vieira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mudanças no Green Valley

Entre as atualizações do Club número um do mundo, estão: novos bares; ativações de marcas parceiras; túnel de acesso a área VIP; deck de descanso às margens do lago; novo acesso e ampliação do backstage; realocação do palco; novos banheiros, escritório, camarim; nova pintura; ampliação da boca de cena do palco (18m); nova Green Valley Store; novo acesso de DJ para o palco, serviço para as pistas e nova cobertura.

AGENDA

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.