Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa Sweet Brava estreia neste sábado, 24

A festa Sweet Brava é a novidade do litoral catarinense, trazendo o melhor do rap, hiphop, funk e trap para a Praia Brava de Itaja

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A festa Sweet Brava é a novidade do litoral catarinense, trazendo o melhor do rap, hiphop, funk e trap para a Praia Brava de Itajaí. A primeira edição será neste sábado (24), a partir das 21h, no Riviera Business & Mall, e os ingressos estão à venda.

Observando a necessidade de algo inovador no setor de entretenimento, a Sweet Brava traz, junto ao know-how dos desenvolvedores, alguns elementos que prometem fazer da experiência da festa algo memorável para todos, desenvolvida com objetivo de trazer inovação e diversão para as noites da Praia Brava.

A Sweet Brava foi criada por um grupo de amigos que produzem eventos há bom tempo, são eles: Neto e Tuto Von Borstel, sócios do Warung e da SHED Club; Matheus Costa, sócio do Quintal Butiá; e Icaro Bertan e Igor Lopes, que realizaram grandes eventos na região de Balneário Camboriú como os shows de Felipe Ret, Matuê, Teto, entre outros artistas nacionais do trap e rap.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Através dessa extensa bagagem e experiência individual no setor, decidiram unir forças para trazer um novo conceito de festa temática para a região.
Segundo os organizadores, a festa terá um pouco de cada estilo, prometendo ser algo divertido e que proporcionará experiências diferentes ao público, com grandes marcas envolvidas.

A decoração da festa seguirá a temática do nome [Sweet], com muita cor, prometendo surpreender quem for nesta primeira edição, que terá no line-up os DJs Kefing, Kauê Sousa, Dudu Vieira, Lumi e Amarina.

Ingressos para a Sweet Brava podem ser adquiridos pelo site Ingresso Nacional..

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.