18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Festival da Canção de BC: inscrições estão abertas

O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro e troféu; já melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor letra ganharão troféu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação

UniAvan oferece grátis fisioterapia para pacientes de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório
Siga-nos no Google News

O 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú, que ocorrerá de 27 a 30 de novembro, está com inscrições abertas. Até 24 de outubro, podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais, inéditas e de autoria de compositores maiores de 18 anos residentes em Santa Catarina.

A inscrição deverá ser pela Plataforma Eletrônica de Interação Cultural (PINC). Os interessados têm de acessar o endereço www.culturabc.com.br/pinc, preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). O edital com os requisitos para participar do evento foi lançado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú na terça-feira (24) e pode ser lido aqui.

Nesta edição, a novidade é que as inscrições poderão ser feitas por, além de pessoa física, pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos (inclusive MEI), que represente o artista ou banda e possua no estatuto a finalidade estritamente cultural e artística, com sede em Santa Catarina. Não há limite de inscrições de canções por CPF ou CNPJ. Caso haja mais de uma canção habilitada na triagem, por um mesmo proponente, será selecionada a classificada com maior nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Responsável pela organização e execução do evento, a Fundação Cultural contratará, por meio de edital, um profissional da área da música para exercer a curadoria do Festival, que conduzirá os processos de julgamento das canções inscritas. Serão selecionadas, no máximo, 30 canções.

O Festival da Canção ocorrerá no Teatro Municipal Bruno Nitz, com entrada gratuita. Serão três semifinais (27, 28 e 29 de novembro, a partir das 20h) e a final (30 de novembro, no mesmo horário). O evento vai premiar os três primeiros colocados com dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor letra ganharão troféu.

PUBLICIDADE

eleições 2020

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil

Com covid, candidato a prefeito Ney Clivati (Novo) é internado na UTI

Entubado, equipe informou a suspensão das atividades da candidatura
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
49,000SeguidoresSiga
4,600SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!