Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festival da Canção movimenta o Teatro Municipal a partir desta terça-feira

O Festival começa nesta terça-feira (26), às 20h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz; com entrada gratuita, o Festival vai até sábado (30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú começa nesta terça-feira (26), às 20h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Com entrada gratuita, o Festival vai até sábado (30), sempre no mesmo horário.

Promovido pela Fundação Cultural, o evento premia composições de estilo livre, em língua portuguesa, originais e inéditas. No primeiro dia, haverá show com a Banda TerrAvista. Uma das vencedoras da 8ª edição, a TerrAvista tem sonoridade singular, com uma mescla de MPB, Funk, Soul e Groove.

As 30 canções que disputam a premiação, de compositores de diferentes cidades catarinenses, vão ser apresentadas ao público de quarta a sexta-feira (27 a 29), na fase eliminatória. A letra das músicas está disponível no site www.culturabc.com.br desde 21 de novembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No sábado, será a final. O Festival vai distribuir mais de R$ 16 mil em premiação. Os três primeiros colocados receberão dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e autor da melhor letra ganharão troféu.

“Esperamos um grande Festival, com muita variedade de composições de qualidade, com músicas e letras criativas”, diz o curador do evento, o compositor Fliblio Ferreira. Os jurados serão os músicos Gabriel Rimoldi, Isac Almeida e Alexandre Vicente.

Agende-se

O que: 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú

Quando: de 26 a 30 de novembro, às 20h30

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: entrada gratuita. Os ingressos poderão ser retirados a partir das 19h30 em cada um dos dias do evento

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.