Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Final de semana gelado e ensolarado com geada ampla em SC

Meteorologistas da Epagri/Ciram já estão atentos ao indicativo de outra massa de ar frio na segunda quinzena de junho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A previsão de um junho com frio frequente e intenso em Santa Catarina vem se confirmando. Na primeira semana do mês, chuvosa em grande parte das regiões, as temperaturas ficaram inferiores a 12ºC em boa parte do período nas áreas mais altas da Serra. E o frio não dá trégua!

No decorrer da próxima sexta-feira, 10, uma intensa massa de ar frio e seco de origem polar traz declínio acentuado da temperatura para o Sul do Brasil. O frio se estende para o final de semana, que, ao contrário do anterior, será ensolarado. Sendo um frio seco, com baixos índices de umidade, fica descartada a chance de neve em SC, para este período, e o que se espera é um acentuado declínio da temperatura no período noturno. Especialmente as madrugadas de sábado e domingo (11 e 12/06) serão as mais geladas, com geada ampla no Estado e temperaturas negativas nas áreas altas.

O tempo estável e ensolarado, com baixas temperaturas na madrugada, permanece pelo menos até o dia 15/06. E os meteorologistas da Epagri/Ciram já estão atentos ao indicativo de outra massa de ar frio na segunda quinzena de junho, sem chance de veranico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.