Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Finalizada as inscrições para credenciamento do carnaval de BC

As inscrições para credenciamento de escolas de samba, blocos e trios elétricos para o carnaval 2020 de Balneário Camboriú finalizou nesta terça-feira (11)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As inscrições para credenciamento de escolas de samba, blocos e trios elétricos para o carnaval 2020 de Balneário Camboriú finalizou nesta terça-feira (11). O edital foi aberto no dia 13 de janeiro.  

O resultado será anunciado cinco dias úteis, a contar desta terça-feira e divulgado no site oficial da Secretaria de Turismo, além de publicação legal por meio de jornal local.    

LEIA TAMBÉM:
Chimarruts e Dazaranha se apresentam no carnaval 2020 de BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As propostas estão sendo avaliadas por uma comissão de credenciamento e seleção, criada por meio de um decreto. Entre os critérios da avaliação, estão o tempo de fundação, fantasia, número de participantes, número de integrantes da bateria e participação nos desfiles. Já com relação aos trios elétricos, também é avaliada a potência. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.