Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalização fecha 7 estabelecimentos irregulares no final de semana

Dos locais fechados, dois eram reincidentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Operação de fiscalização foi intensificada desde o feriado de Corpus Christi (11), com equipes percorrendo estabelecimentos em Balneário Camboriú. O objetivo é fazer cumprir os decretos estadual e municipal que disciplinam a reabertura de locais desde que cumpridas regras de segurança e prevenção diante da epidemia de Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

LEIA TAMBÉM:
Domingo (14) com 15 novos casos de coronavírus em Balneário Camboriú

A ação conjunta, feita pelos Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar, interveio em 16 estabelecimentos que não estavam respeitando as medidas de segurança dos decretos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Destes, sete estabelecimentos foram fechados por não atender às normas e estarem sem condições de continuar o funcionamento, devido ao grande número de pessoas. Dos locais fechados, dois eram reincidentes

Segundo a fiscalização, duas situações chamaram bastante a atenção. Em plena Avenida Atlântica ocorria uma balada, que acontecia sem as devidas regras. Também na Rua Corupá, sem qualquer tipo de cuidado, foi verificado um evento. A ação interveio e fechou os locais.

A fiscalização também esteve presente na Praia Central, orientando sobre o uso de máscara.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.