Uma fiscalização de trânsito resultou na remoção de um veículo após o condutor ser flagrado utilizando o celular enquanto dirigia, na noite de quarta-feira (22), em Balneário Camboriú.
A abordagem ocorreu na Avenida Atlântica, durante ação da BC Trânsito. Ao verificar a documentação, os agentes constataram que o carro, um I/M. Benz AMG A35, estava com o licenciamento vencido desde 2024.
Diante da irregularidade, o veículo foi autuado e removido ao pátio, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.
O condutor recebeu orientações sobre a regularização.
A autarquia destaca que o uso de celular ao volante compromete a segurança viária e segue sendo alvo constante de fiscalização no município.

