Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalização interdita 10 estabelecimentos e encerra 2 festas clandestinas em BC

Os locais descumpriam regras dos decretos estadual e municipal, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e aglomeração de pessoas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A operação de fiscalização que foi intensificada neste fim de semana, seguiu na noite deste sábado (20), com equipes percorrendo os estabelecimentos de Balneário Camboriú. O objetivo é fazer cumprir os decretos estadual e municipal que disciplinam o funcionamento de locais, desde que cumpridas regras de segurança e prevenção diante da epidemia de Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e proibição de aglomeração.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú editará novo decreto para frear avanço do coronavírus

A ação feita pelos Fiscais de Postura e Guarda Municipal, com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, interditou dez estabelecimentos por cinco dias e encerrou duas festas privadas, por desrespeito as recomendações dos decretos. Outros 28 estabelecimentos foram visitados, mas estavam seguindo as adequações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentre as abordagens, uma denúncia levou a equipe até uma festa privada no Estaleirinho, que reunia mais de 200 pessoas, descumprindo todos os regramentos.

A partir de amanhã, com a publicação de decreto que proíbe o funcionamento destes estabelecimentos após as 23h, a fiscalização será intensificado, com objetivo de que os locais cumpram o regramento.

Fiscalização reforçada nas praias

A operação dos Fiscais de Postura e Guarda Municipal, está atuando também na Praia Central e nas Praias agrestes, com carro de som, abordando e orientando sobre a obrigatoriedade do uso de máscara e para que se evite aglomerações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.