Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fisioterapia da UniAvan oferece atendimento para profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento ao coronavírus

Os atendimentos serão gratuitos e os interessados podem entrar em contato diretamente com a UniAvan para garantir uma vaga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma iniciativa inédita, o curso de Fisioterapia do Centro Universitário Avantis – UniAvan está abrindo as clínicas para atender profissionais de saúde que estão atuando em ambiente hospitalar durante a pandemia do covid-19. Os atendimentos serão gratuitos e os interessados podem entrar em contato diretamente com a UniAvan para garantir uma vaga.

O intuito das sessões, realizadas por acadêmicos do 10º período do curso com supervisão de professores de área, é oferecer práticas relaxantes, visando restabelecer as tensões acumuladas durante as jornadas de trabalho na pandemia. Serão ofertados quick massage, auriculoterapia, reflexologia, alongamentos, meditação, reike, massoterapia, acupuntura e aromaterapia, além de técnicas de relaxamento para controlar a respiração e a musculatura dos profissionais.  Os atendimentos serão realizados nas segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 20h15 e das 20h30 às 21h15.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, Sabrina Weiss Sties, a clínica irá oferecer serviços que envolvem práticas integrativas para levar relaxamento e tranquilidade aos profissionais. “Vimos a necessidade de atender esses profissionais que estão na linha de frente e passando por diversos desafios, em relação à jornada de trabalho, ao grande número de pacientes acometidos pela covid e toda essa situação da pandemia. Isso causa, de certa forma, um estresse psicológico e físico e queremos contribuir para que eles possam continuar trabalhando e atendendo os pacientes da melhor forma possível e com qualidade de vida”, ressalta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp: (47) 99970-0413 ou pelo e-mail: atendimentos.fisioterapia@uniavan.edu.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.