Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fit dance, crochê e troca de livros são novidades da Casa da Mulher

O local também está oferecendo a oficina "Conversando com Elas"; a iniciativa do apoio das mulheres, se deu através do Programa ABRAÇO à Mulher

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Mulher e do Voluntário está com novidades. São as aulas de Fit Dance, o Workshop de Crochê, o espaço de troca de livros e um momento especial na oficina Conversando com Elas.

Devido ao grande sucesso das aulas de Fit Dance, foi aberta mais uma turma na Casa da Mulher. A aula será com a professora Larissa e ocorrerá todas as quintas-feiras das 17h às 18h.

Um Workshop de Crochê inicia nesta quinta-feira (07). O curso terá quatro aulas, das 10h30 às 12h. Os interessados devem trazer uma agulha 1,75 e uma linha do tipo Anne.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Espaço de troca de livros é o novo espaço da Casa da Mulher, para trocas das mais diversas obras. “Queremos fomentar a inclusão das pessoas através da troca de livros, proporcionando um crescimento cultural e de amizade, entre nossos integrantes” citou a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Fechando a semana, na sexta-feira (08), o Grupo Conversando com Elas será especial. Uma mulher que superou um caso de violência, participará do grupo. A iniciativa do apoio das mulheres, se deu através do Programa ABRAÇO à Mulher, que acolhe e presta apoio a mulheres vítimas de violência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.