Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Flanelinha com mandado de prisão ativo é preso na Barra Sul

Conforme reiteradas denúncias, o abordado extorquia motoristas, exigindo dinheiro para estacionar os veículos na via pública

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira, 01, por volta da 01h45, a guarnição do PPT, em patrulhamento pela Avenida Normando Tedesco, na Barra Sul em Balneário Camboriú, abordou um homem identificado como C.C.F.T., 45 anos. Conforme reiteradas denúncias, o abordado extorquia motoristas, exigindo dinheiro para estacionar os veículos na via pública, infringindo o Art. 47 da Lei de Contravenções Penais.

No momento da abordagem, C.C.F.T. apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de O.A.T., que não possuía compatibilidade com a foto de identificação, motivo pelo qual fundou-se a suspeita de falsidade ideológica.

Receba nossas notícias em primeira mão no WhatsApp

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

C.C.F.T., após entrevista, achou por bem confidenciar o seu verdadeiro nome, caracterizando o crime de falsificação. Em continuidade ao procedimento de identificação, após consultas nos sistemas SISP E SINESP, foi constatado que C.C.F.T., possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão ativo, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com validade de cumprimento até o ano de 2024.

Foi levantado pela guarnição, uma ocorrência de lesão corporal gravíssima praticada pelo abordado, na noite de 21/08/2019, tendo como vítima um idoso, Senhor J. R.C., 69 anos, que acabou com múltiplas fraturas na perna esquerda, conforme Boletim de ocorrência registrado na DPCAMI no dia 22/08/2019, figurando C.C.F.T como investigado.

Diante dos fatos, C.C.F.T foi preso para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai cuida da tua vida barbanany tu nem conhece ele vai orar em vez de crítica a vida dos outros vai lava a louça limpa uma casa que tu ganha mais vai acha o que fazer em vez de jugar a vida dos outros

  2. Rodrigo e Moshe não sou namorada sou filha vcs deveriam olhar e se preoucupar com seus próprios problemas vcs não são mas que ninguém pra tá julgando alguém quem pode jugar meu pai é só o juiz e Deus primeiramente vcs pra mim são umas pessoas ignorantes nem sabem da verdade já atiram comentários e redes sociais qualquer notinha vcs já comentam vão cuida da vida de vcs que não deve ser perfeita porque perfeito é o senhor meu Deus e pode ter certeza quem tá falando do meu pai um dia vai pagar com a própria língua vcs todos devem ser perfeitos ninguém pecado aí ne? Vão Vai toma conta da vida de vcs ou toma uma hora do dia pra i na igreja ou vão ajudar o próximo isso vcs não fazem mas uma horinha pra jugar vcs Tem!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.