FME de Balneário Camboriú encerra Circuito Brasileiro Sub-19 com vice-campeonato nacional

Dupla Arthur e Thomas somou pontos importantes nas primeiras etapas e garantiu segundo lugar geral na temporada 2025

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

Balneário Camboriú encerrou com destaque sua participação no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19 – Temporada 2025, garantindo o vice-campeonato nacional no naipe masculino. A última etapa da competição foi realizada nos dias 2 a 5 de agosto em Marechal Deodoro, Alagoas.

Com a ausência de Thomas Mathias Endler, convocado para a seleção brasileira Sub-18, a FME precisou reestruturar a equipe e escalou Gabriel Giachetta ao lado de Arthur Parucker Póvoas para a etapa final. Mesmo com a nova formação, a dupla conquistou o 4º lugar, garantindo pontos suficientes para manter a cidade na vice-liderança geral.

As etapas anteriores, com a formação original Arthur e Thomas, renderam à cidade a medalha de prata em Navegantes (SC) e o ouro em Brasília (DF), consolidando a pontuação acumulada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A treinadora Leize Bianchini reconheceu o esforço e dedicação dos atletas. “Estávamos muito próximos do título geral. Os atletas fizeram o melhor possível e temos muito orgulho do resultado”, avaliou.

O próximo compromisso da equipe será a 1ª etapa do Circuito Brasileiro Interclubes Sub-19, entre 15 e 17 de agosto, em Serra (ES), competição que pontua para o ranking nacional de duplas.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.