Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido é preso dirigindo na Avenida Atlântica neste domingo

A prisão aconteceu após a GM receber uma denúncia que teria um homem foragido da justiça dirigindo uma Duster na Atlântica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo (19), por volta 16h20, uma guarnição da Guarda Municipal, recebeu denúncia que teria um homem foragido da justiça, transitando com um veículo Renault Duster, na Avenida Atlântica.

Iniciadas as rondas, a guarnição localizou o veículo na Avenida Atlântica, em frente ao numeral 770. Feita a abordagem e consulta nominal do motorista, constatou-se Mandado de Prisão Ativo contra o abordado de 27 anos.

Exatamente uma hora depois às 17h20, outra guarnição em rondas pelo bairro dos Municípios, foi informada que teria outro foragido circulando pela rua Corupá.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Munidos das características, a guarnição localizou o suspeito em frente ao numeral 37 e, realizada a consulta nominal, contatou-se Mandado de Prisão Ativo contra o abordado de 43 anos.

Diante dos fatos, ambos os foragidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.