Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido por estupro e cárcere privado é capturado em loja no Bairro da Barra

Homem de 38 anos tinha mandado pelos artigos 213 e 148 do Código Penal, foi localizado trabalhando na Rua Pedro Pinto Corrêa e levado ao CPVI

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra um homem de 38 anos em Balneário Camboriú. O suspeito, que respondia pelos artigos 213 e 148 do Código Penal, estupro e sequestro e cárcere privado, foi localizado trabalhando em uma loja na Rua Pedro Pinto Corrêa, no Bairro da Barra.

Com a informação de que o procurado estava empregado no endereço, policiais do 12º BPM realizaram diligências, visualizaram o homem no local e deram voz de prisão. Com ele havia um telefone celular e R$ 200 em espécie.

Após os procedimentos, o detido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.