Na noite de terça-feira (09), por volta das 18h20, os Agentes de Trânsito foram acionados para atender um sinistro de trânsito na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Austrália, em Balneário Camboriú.
No local, foi constatado que um motociclista perdeu o controle do veículo após relatar que o freio travou repentinamente, causando a queda sobre a via. Logo atrás, um automóvel que trafegava no mesmo sentido não conseguiu desviar e acabou colidindo contra a motocicleta já caída no asfalto.
Não houve registro de feridos. As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos legais, e os Agentes de Trânsito permaneceram na ocorrência até a normalização completa do fluxo viário.

