Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Funcionário de limpeza urbana atinge rosto de morador de rua com garrafa de vidro na Praia de BC

"Esse morador teve muita sorte porque se pega no pescoço, do jeito que o outro bateu, não estaria mais entre nós.", relatou uma testemunha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 19h49 do sábado, 15, os bombeiros atenderam uma ocorrência de agressão física contra um morador de rua (traumatismo na face com sangramento), na Praia Central na altura do quiosque 27.

Após o Camboriú News postar o print do aplicativo dos bombeiros sobre essa ocorrência, um seguidor mandou o seguinte relato: “Eu estava do lado e foi rapaz que trabalha com uniforme laranja da prefeitura de Balneário, o cara da prefeitura estava fora de si quebrou uma garrafa e cravou na cara dele. Separamos a briga e o agressor foi embora.
Sabe onde se faz essa denúncia? Não sei nome do cara que trabalha de laranja trocando os lixos da praia, mas ele também se cortou, quando ele enfiou a garrafa a mão escorregou e cortou dedo dele também.
Esse morador teve muita sorte porque se pega no pescoço, do jeito que o outro bateu, não estaria mais entre nós.”, relatou a testemunha.

Com esse relato, entramos em contato com a prefeitura, e fomos informados de que a responsabilidade do caso é da empresa de limpeza que faz o vínculo com os funcionários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal e a Polícia Militar não atenderam a ocorrência. Já os bombeiros confirmaram o caso.

De acordo com os bombeiros, a guarnição ao chegar no local encontrou um homem de 30 anos, consciente e orientado, sentado em um banco na Avenida Atlântica, apresentando ferimento lacerante na face.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima relatou que entrou em vias de fato com um funcionário da ambiental, o agressor não foi identificado e nem confirmado pela guarnição do corpo de bombeiros militar, e durante a briga a vítima acabou levando uma garrafada no rosto.

Após avaliação protocolar, o ferimento da vítima foi limpo e aplicado compressa. Apresentava duas lacerações do lado esquerdo da face, sendo uma no nariz e outra na região da bochecha.

A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Ruth Cardoso para atendimento médico e apresentava sinais vitais estáveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.