Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Funcionário de agência reage a assalto e é baleado no Centro de Balneário Camboriú

Nesta quinta feira, 26, a Polícia Militar logrou êxito em deter dois masculinos que haviam acabado de tentar efetuar um roubo em uma empresa na rua 1536

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta feira, 26, a Polícia Militar logrou êxito em deter dois masculinos que haviam acabado de tentar efetuar um roubo em uma empresa na rua 1536 em Balneário Camboriú.

Por ocasião dos fatos, um masculino de 30 anos que estava de saída temporária do Complexo Prisional da Canhanduba e possuía passagens policiais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, roubo e lesão corporal, entrou numa empresa de concessão de crédito/empréstimos de posse de um revólver calibre 38 e anunciou o roubo.

Um dos funcionários do estabelecimento entrou em luta corporal com o agente e acabou baleado na perna, ocasião em que este último fugiu do local, sendo detido na rua 910 quando estava entrando no banco do carona de um VW/Saveiro, o qual estava com o motor ligado com o motorista esperando este entrar para a fuga.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo autor, de 22 anos, também foi abordado no local.

Após revista pessoal no homem que entrou no estabelecimento foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 2 munições deflagradas e 3 intactas, 3 algemas plásticas e 1 celular.

Diante dos fatos, os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop