Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fundação Cultural oferece oficinas de fotografia gratuitas focadas em divulgação de produtos

As aulas ocorrerão entre os dias 24 e 28 de abril, das 19h às 22h na sede da FCBC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) está oferecendo oficinas gratuitas de fotografia com foco em fotos de produtos para divulgação em redes sociais feitas com o celular. As aulas serão ministradas pelo fotógrafo Celso Peixoto (RF 01716), pós-graduado em Fotografia e Imagens Contemporâneas e em Cinema. Celso atua desde 1999 como repórter fotográfico e como professor de oficinas de fotografia, do básico ao avançado.

As aulas ocorrerão entre os dias 24 e 28 de abril, das 19h às 22h na sede da FCBC, localizada na Rua 300, número 50. Durante os encontros, os alunos irão aprender técnicas para melhorar a iluminação dos produtos, enquadramento, ambientação, ângulos e manutenção das lentes. Além disso, aprenderão também como desfocar os fundos e realçar seus produtos para melhor visualização dos clientes.

Para se inscrever nas oficinas, é necessário ter, ao menos, 16 anos de idade. Serão, no máximo, oito alunos por turma. A inscrição é gratuita. Para mais informações, basta entrar em contato com o número (47) 3267-7011, das 13h às 18h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetzv7uanxf0AVofaUwLRh3QgThm89CbUGv0XPpBOMSL3_few/viewform

*É necessário levar o celular totalmente carregado e com espaço de armazenamento para as fotos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.