Uma caminhonete Toyota Hilux furtada foi recuperada pela Polícia Militar, que também prendeu três homens suspeitos do crime, na madrugada desta sexta-feira (17), em Balneário Camboriú.
De acordo com a PM, os suspeitos foram flagrados logo após o furto e passaram a ser acompanhados pelas equipes policiais.
Durante a fuga, dois dos envolvidos estavam em um VW/Gol, utilizado como veículo de apoio, enquanto o terceiro conduzia a caminhonete furtada.
As guarnições conseguiram interceptar os suspeitos e realizar as abordagens. O condutor da Hilux apresentou resistência no momento da abordagem, sendo contido pelos policiais, sem que fossem detalhadas as circunstâncias dessa ação.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
A caminhonete foi recuperada e restituída ao proprietário.

