Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Futsal sub-20 de Camboriú entra em quadra pelo estadual nesta quinta

O Camboriú FC/A.A.Camboriú Futsal/FME Camboriú fará sua estreia enfrentando a ADIEE, de Florianópolis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 22, terá bola rolando na quadra do Ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. Na data em questão, a equipe sub-20 do Camboriú FC/A.A.Camboriú Futsal/FME Camboriú fará sua estreia no campeonato estadual da categoria, enfrentando, às 19h30min, a ADIEE, de Florianópolis. Já na sexta-feira, dia 23, o adversário será o APASB/FME Criciúma. A partida será disputada no mesmo local, com início às 15h. Em razão da pandemia, os jogos não contarão com a presença de público.  

Terceiro lugar no estadual disputado no ano passado, a competição também é uma oportunidade para estrear em jogos oficiais os novos uniformes da equipe. As peças foram repassadas pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

“A equipe sub-20 de futsal de Camboriú representa nossa cidade em várias competições e eventos importantes, como o campeonato estadual, os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Desejamos uma boa sorte e torcemos para que a equipe supere mais esse desafio”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.