Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Gêmeas nascem com diferença de 23 minutos e em cidades diferentes

Uma bebê nasceu em casa, em Camboriú, e a outra nasceu no Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição dos bombeiros se deslocou em Camboriú por volta das 16h40, para atendimento de uma paciente, gravida, com gestação de 6 meses com sangramento.

No local, a paciente encontrava-se consciente e orientada, deitada na cama, relatou que estava com gestação de gêmeos, sendo que já havia um recém nascido prematuro, ainda ligado pelo cordão umbilical, no meio de suas pernas.

Foi realizado o clamp do cordão umbilical e o corte. Foi envolvido a recém nascida em manta térmica para aquecimento, o bebê do sexo feminino às 17h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mãe relatou que não estava tendo contrações para o segundo bebê. Ambos foram conduzidos com urgência no deslocamentos até o hospital Ruth Cardoso com monitoramento de sinais vitais estáveis. Já no ambiente hospitalar, no centro obstétrico, enquanto a guarnição preenchia os dados da ficha, por volta das 17h23 a mãe deu a luz ao segundo recém nascido, prematuro, sexo feminino.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.