Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ginastas de BC conquistam o pódio na Copa Estadual de Ginástica Artística

O desempenho dos atletas da categoria masculina foi superior ao do ano passado, onde conquistaram o 2° lugar geral, mais de 15 medalhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste domingo (20) os ginastas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participaram da 2ª Copa Estadual de Ginástica Artística, em Florianópolis. O evento contou com mais de 300 participantes e Balneário Camboriú foi representado por nove atletas nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto.

O desempenho dos atletas da categoria masculina foi superior ao do ano passado, onde conquistaram o 2° lugar geral, mais de 15 medalhas e as três primeiras colocações nos aparelhos disputados. Já neste ano, a FME garantiu o troféu de 1° lugar geral e 29 medalhas (15 de ouro, nove pratas e cinco bronzes). No Infantil, o município foi representado por Bernardo Bortolini, no Juvenil com os atletas Luan Alves dos Santos, Lucas Ariel Bittencourt, Igor Castilhos e Davi Cataluna Miranda e, no adulto com Robson Luis Amaral, Eduardo de Oliveira, Everson da Costa e o professor e atleta da FME, Emerson da Costa.

O professor da FMEBC, Guilherme Salvi de Oliveira Iensen, comemora os resultados adquiridos na Copa e ressalta a evolução da modalidade no nível estadual. “Essas conquistas representam e firmam a constante evolução da Ginástica Artística de Balneário Camboriú a nível estadual. Competição após competição e ano após ano estamos evoluindo e aparecendo cada vez mais, seja nas dificuldades, qualidades de provas e nos pódios”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!