18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ginastas de BC conquistam o pódio na Copa Estadual de Ginástica Artística

O desempenho dos atletas da categoria masculina foi superior ao do ano passado, onde conquistaram o 2° lugar geral, mais de 15 medalhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Neste domingo (20) os ginastas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participaram da 2ª Copa Estadual de Ginástica Artística, em Florianópolis. O evento contou com mais de 300 participantes e Balneário Camboriú foi representado por nove atletas nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto.

O desempenho dos atletas da categoria masculina foi superior ao do ano passado, onde conquistaram o 2° lugar geral, mais de 15 medalhas e as três primeiras colocações nos aparelhos disputados. Já neste ano, a FME garantiu o troféu de 1° lugar geral e 29 medalhas (15 de ouro, nove pratas e cinco bronzes). No Infantil, o município foi representado por Bernardo Bortolini, no Juvenil com os atletas Luan Alves dos Santos, Lucas Ariel Bittencourt, Igor Castilhos e Davi Cataluna Miranda e, no adulto com Robson Luis Amaral, Eduardo de Oliveira, Everson da Costa e o professor e atleta da FME, Emerson da Costa.

O professor da FMEBC, Guilherme Salvi de Oliveira Iensen, comemora os resultados adquiridos na Copa e ressalta a evolução da modalidade no nível estadual. “Essas conquistas representam e firmam a constante evolução da Ginástica Artística de Balneário Camboriú a nível estadual. Competição após competição e ano após ano estamos evoluindo e aparecendo cada vez mais, seja nas dificuldades, qualidades de provas e nos pódios”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
PUBLICIDADE

Homem joga bebê de 45 dias no sofá e agride a mãe até desacordá-la

Ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na Rua Nepal, no Bairro das nações

Camboriú: 4 candidatos a prefeito e 233 a vereador

À vereança, são 15,5 candidatos para cada uma das 15 vagas; confira os nomes
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,177FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!