Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ginástica Artística de BC conquista vice-campeonato na OLESC

O destaque da competição foi Igor Castilhos Penha Pereira, de 12 anos, que conquistou medalhas em todas as provas que disputou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe masculina de ginástica artística da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputou a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC) neste sábado (16), em Blumenau. Com um desempenho acima da média, o time do município conquistou o vice-campeonato por equipes.

O destaque da competição foi Igor Castilhos Penha Pereira, de 12 anos, que conquistou medalhas em todas as provas que disputou, ficando com oito no total. Ao todo foram três ouros, três pratas e dois bronzes, incluindo a prata conquistada por equipes e um bronze no individual geral, que soma a pontuação do ginasta em todos os aparelhos disputados.

Além disso, a equipe feminina conquistou o quinto lugar geral por equipes, feito inédito para a cidade. O professor da FMEBC, Guilherme Salvi de Oliveira, ressaltou que este é um feito histórico para a ginástica de Balneário. Além de Guilherme, a equipe conta com o professor Henrique Jardim, o auxiliar técnico Emerson Anderson da Costa e a treinadora artística Katy Liani.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.