Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ginástica Rítmica recebe palestra a importância da alimentação

O professor Leoni Maule, que atua no Setor de Inteligência do Rendimento (SIR) foi o responsável por organizar a palestra com a nutricionista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (25), as atletas da Ginástica Rítmica da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) receberam uma palestra sobre a importância da alimentação, principalmente quando se é atleta e está em fase de crescimento.

A nutricionista Andréia Graeff Bulegon, responsável pela palestra comenta sobre a conversa com as atletas e como pôde esclarecer dúvidas e perguntas, pois apresentaram muitos erros cometidos na alimentação do dia a dia, principalmente sobre as substituições: o que comer antes e após o treino, sobre fome e saciedade.

“O objetivo foi esclarecer à importância de uma alimentação saudável, equilibrada e com variedade para melhor desempenho em todas as suas atividades. Necessário para melhor desempenho, performance, motivação e principalmente para elas que estão em fase de crescimento, fase crucial para atender às necessidades energéticas para um crescimento saudável”, destacou Andréia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O professor Leoni Maule, que atua no Setor de Inteligência do Rendimento (SIR) foi o responsável por organizar a palestra com a nutricionista.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.