Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM atendeu 3 ocorrências de violência doméstica neste feriadão em BC

Ao todo, a Guarda Municipal e Agentes de Trânsito atenderam 807 ocorrências no feriadão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito tiveram um final de semana intenso de trabalho do dia 31 de dezembro até o último domingo (03), em Balneário Camboriú. Ao todo foram 807 ocorrências atendidas. Entre elas, três foram por violência doméstica, também foi cumprido um mandado de prisão em ativo, e auxílio em apreensões de 36 caixas de som, juntamente com a Fiscalização do Município, em razão da pandemia do Covid-19.

+ Homem agride e mantém namorada em cárcere privado em BC

O secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira, ressaltou que a Guarda Municipal, trabalhou de maneira incansável na resolução das ocorrências de segurança da cidade. “Tivemos respostas em prisões e reforçamos a orientação e o patrulhamento preventivo da cidade, dando resposta e conseguindo conter ocorrências mais graves pela cidade”, citou o secretário.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. No dia da hoje presenciei consternado e incréduloum agente de trânsito estacionar o seu veículo na pista da esquerda da Av. Atlântica para autuar alguns outros veículos também estacionados em local impróprio.
    Quem estava certo e quem estava errado ?
    Quem deve punir pode também ser punido ou só os simples mortais, já que os “autoridades” podem de tudo?

  2. Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e elogio ao excelente trabalho da nossa Guarda Municipal de Balneário Camboriú. Solicitamos o auxílio da Guarda Municipal nesse dia e fomos prontamente atendidos.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.