Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM captura três foragidos da justiça nesta sexta-feira, 15

Diante dos fatos, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de sexta-feira (15), por volta das 10h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou uma abordagem, na rua Corupá, a dois masculinos que aparentemente estavam fazendo o uso de entorpecentes. Ao consultar o nome de um dos indivíduos, foi constatado um mandado de prisão ativo em seu desfavor por roubo.

Logo depois, por volta das 10h45, outra guarnição foi atender uma denúncia sobre um desentendimento entre vizinhos, na rua 3146, ao realizar a consulta nominal dos envolvidos, foi verificado um mandado de prisão ativo contra uma das envolvidas.

Mais tarde, por volta das 17h, o Grupo de Resposta Rápida e o Grupo de Proteção Ambiental receberam uma denúncia sobre um masculino com mandado de prisão ativo por furto, no Bairro dos Municípios, as guarnições encontraram um indivíduo com as mesmas características, abordaram e confirmaram se tratar do foragido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.