Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM de BC atende mais de 7 mil ocorrências nos primeiros meses de 2022

“A GM está nas ruas cumprindo bem seu papel, prova disso são os números que temos apresentado”, pontua o secretário Gabriel Castanheira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú divulgou os dados de ocorrências dos primeiros meses de 2022. A GM já realizou mais de 230 operações policiais em pontos estratégicos nos primeiros meses de 2022. Durante os três meses iniciais do ano, foram atendidas 7.401 ocorrências, que resultaram em 18 veículos furtados/roubados recuperados, 168 prisões procedidas, capturados 42 foragidos da Justiça e realizadas 236 operações policiais.

No ano de 2021, a GM atendeu um total de 37.529 ocorrências. Tendo recuperado 62 veículos (furtados/roubados), capturados 303 foragidos da Justiça, realizadas 1.029 operações policiais, além de 984 prisões.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conta com 170 integrantes, sendo este o maior efetivo de guardas municipais do Estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A Guarda Municipal está nas ruas cumprindo bem seu papel, prova disso são os números que temos apresentado”, pontua o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Gabriel Castanheira.

“Além do policiamento e das ações habituais, temos feito reuniões com associações de bairros para detectar os problemas pontuais de segurança em cada um deles e feito operações conforme as demandas, o que tem dado bons resultados”, completa Castanheira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.