Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM de BC atendeu mais de 1600 ocorrências durante a pandemia

Desde o início da pandemia, a GM intensificou as rondas, garantindo a segurança dos moradores, e auxiliando, também, na luta contra coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o início da pandemia da Covid-19, a GMBC intensificou as rondas pelo município, garantindo a segurança dos moradores, e auxiliando, também, na luta contra coronavírus. Foi intensificado o trabalho de orientação quanto ao uso obrigatório de máscaras, e realizada a fiscalização de comércios irregulares devido à aglomeração de pessoas em via pública.

LEIA TAMBÉM:
Em 2 meses de atuação, 21 pacientes receberam alta no Centro Covid de BC

Os números de abril, segundo mês da pandemia, foram de 1659 ocorrências atendidas. Dentre elas; 46 prisões ou encaminhamentos para Delegacia de Polícia, seis veículos recuperados com registro de roubo/furto e cinco cumprimentos de mandado de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No total, de janeiro até abril de 2020, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) atendeu mais de nove mil ocorrências. Deste número, 392 foram prisões e/ou encaminhamentos para Delegacia de Polícia, sendo 53 por posses de entorpecentes, 44 tráfico de drogas, 30 cumprimentos de mandados de prisão, 22 veículos recuperados com registro de roubo/furto, e três apreensões de armas de fogo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.