18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

GM de BC realiza patrulhamento comunitário no Bairro dos Municípios

Nesta quinta (27) uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou patrulhamento comunitário no Bairro dos Municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (27) uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou patrulhamento comunitário no Bairro dos Municípios, visando ainda mais a proximidade com a comunidade.

Siga o @camboriunews no Instagram

O trabalho realizado pelos guardas é focado na interação com todos do bairro, principalmente com pessoas dos comércios e locais públicos (escolas, parques, entre outros).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre uma conversa e outra, os guardas interagem com os moradores e ouvem as principais demandas da comunidade. O objetivo do trabalho é encontrar soluções para os problemas, melhorando a segurança das localidades, relatou o comandante Coutinho, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú. 

Importante frisar que o grande diferencial do projeto – executado em todos os bairros do município – é fortalecer a ligação entre instituição municipal e a comunidade. Estreitar os laços é o foco do patrulhamento comunitário, principalmente com crianças e idosos.

Inclusive, a guarnição visitou o Lar dos Idosos, localizado na Quinta Avenida, e o momento foi de muita conversa e descontração. Os guardas ouviram as histórias e fizeram questão de ressaltar aos idosos o quanto eles são importantes para a sociedade e não podem ser esquecidos.

Durante a visita ao Lar dos Idosos, os guardas ainda foram surpreendidos com um presente, confeccionado pelo senhor Valmor Silva, morador do lar há 12 anos e fã da Guarda Municipal. A arte feita pelo idoso demonstra o carinho e o respeito que todos têm pela instituição e pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade. Sem dúvida, um presente que emocionou os guardas e que ficará para sempre na memória de todos.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,931FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!