Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM e PM cumprem 3 mandados de prisão no fim de semana

Três homens com mandado de prisão ativo foram capturados no centro de Balneário Camboriú, no sábado e no domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada de sábado (2), por volta das 5h, a guarnição do GOP da GMBC em patrulhamento preventivo visualizou um veículo Fiat Palio de cor Prata transitando pela Av. Alvin Bauer, sendo que o condutor, ao ver a viatura, tentou retornar.

A ação levantou suspeita dos integrantes da guarnição, que deram sinal sonoro de parada, onde foi realizado a abordagem e constatado que o condutor não possuía carteira de motorista.

Foi realizado consulta de nome e constatado que havia um mandado de prisão ativo. O homem de 23 anos foi encaminhado ao complexo penitenciário do Vale do Itajaí – CPVI para cumprimento do referido mandado de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FORAGIDO DO MATO GROSSO É CAPTURADO EM BC

Mais tarde, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita na Avenida Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou para o local e realizou a abordagem no homem. Foi solicitado seu documento de identificação, que declarou que não portava nenhum documento no momento.

O homem de 35 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para sua precisa identificação. Em consulta ao sistema, ratificou-se em seu desfavor um mandado de prisão ativo com data de 04/12/2018 pelo crime do art. 157 (roubo) expedido pelo estado do Mato Grosso.

O homem foi conduzido ao presídio para os procedimentos cabíveis.

PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA

No domingo (3), por volta das 20h, a guarnição da ROCAM recebeu informações a respeito de um homem que possivelmente estaria com mandado de prisão ativo em seu desfavor. Em rondas nas proximidades, foi possível localizá-lo na Avenida Brasil, no Centro de Balneário Camboriú.

A guarnição realizou a abordagem no homem de 28 anos e, em consulta ao sistema, ratificou-se o mandado de prisão ativo com data de 29/04/2020 pelo crime do art. 129, § 9º (Violência Doméstica – Maria da Penha).

Diante do exposto, o homem foi preso e encaminhado ao presídio para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop