Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM efetua três prisões em 24 horas por crimes diversos em Balneário Camboriú

Prisões envolvem receptação de veículo furtado, cumprimento de mandado por roubo e captura de foragido por tráfico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma série de operações realizadas em Balneário Camboriú, a Guarda Municipal efetuou três prisões ao longo de menos de 24 horas, abordando crimes que vão desde a receptação de veículo furtado até o cumprimento de mandados de prisão por roubo e tráfico de drogas.

Primeira Ocorrência: Veículo Furtado

Por volta das 01h15 na Avenida dos Estados, os agentes notaram uma motoneta Honda/Biz com dois jovens que, ao perceberem a presença da guarnição, quase colidiram com outro veículo. Na abordagem do piloto, um jovem de 18 anos, foi descoberto que a moto estava registrada como furtada. Os jovens alegaram ter comprado o veículo poucas horas antes por R$ 1.800,00 em espécie. Ambos foram levados à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Segunda Ocorrência: Mandado de Prisão por Roubo

Mais tarde, às 04h30, um homem foi abordado após uma denúncia de que ele estava observando comércios na região da Marginal Oeste. Durante a abordagem, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo, emitido pela Comarca de Canoas/RS. O homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Terceira Ocorrência: Foragido por Tráfico de Drogas

Por volta das 18h00, na Rua Acre, a guarnição abordou um VW Gol que circulava com os faróis apagados. Após a consulta do nome do condutor, um homem de 41 anos, foi verificado que ele era foragido da justiça por tráfico de drogas, conforme um mandado de prisão da Vara Criminal de Balneário Camboriú. Ele também foi levado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.