Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM executa mandado de prisão durante operação de combate ao tráfico e criminalidade em BC

A Operação Saturação tem ações diárias em todos os pontos da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú procedeu nesta quinta-feira (15), mais duas ações da Operações Saturação, uma no Bairro das Nações durante a tarde, e outra no Bairro dos Municípios.

+ Quadrilha é presa com cerca de R$ 900 mil e 100 mil comprimidos de ecstasy em BC e região

A Operação Saturação visa intensificar o combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em Balneário Camboriú com ações diárias em todos os pontos da cidade. A intensificação das ações se dá em dois bairros por dia. O objetivo é fiscalizar, abordar e inibir qualquer ação de criminalidade na cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Bairro das Nações houve 23 abordagens em pessoas suspeitas. Já no Bairro dos Municípios a Guarda em conjunto com a Vigilância Sanitária, vistoriou as Reciclagens da Rua Corupá, Rua Blumenau e Rua Dom Ricardo. Um homem com mandado de prisão em ativo foi conduzido para a Central de Plantão Policial.

Além da Operação Saturação, a Guarda Municipal desenvolve as operações Mar Azul, que ocorre ao longo da Avenida Atlântica, a Operação Estagnação, no Bairro dos Municípios, além da Operação Se Cuida BC, em que há participação de outras equipes da Prefeitura na fiscalização das regras decretadas pelo Governo do Estado para o enfrentamento da pandemia de Coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.