Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM realiza Patrulhamento Comunitário nos Bairros São Judas e Barra

A guarnição percorreu a pé as ruas dos bairros, buscando uma maior interação com a população e comerciantes do local

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira (16), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou patrulhamento comunitário durante o dia nos Bairros da Barra e São Judas. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos moradores, a guarnição percorreu a pé as ruas dos bairros, buscando uma maior interação com a população e comerciantes do local.

LEIA TAMBÉM:
Assaltos a comércios e furtos em prédios na 1ª quinzena de junho em BC

Graças à essa modalidade de policiamento, é possível averiguar de forma mais efetiva o que pode ser melhorado nas comunidades e garantir a segurança das pessoas. O patrulhamento será mantido no decorrer da semana, nestes dois bairros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Interação na comunidade
Por causa da pandemia, as atividades do patrulhamento foram interrompidas e retornaram há cerca de um mês. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Antônio Afonso Coutinho Neto, o trabalho feito pela GM nos bairros reforça a segurança nos bairros e tem surtido o efeito esperado.

“Desde que houve o retorno desta ação, estamos conseguindo monitorar os bairros do município e garantir segurança no ambiente para que os moradores sintam protegido por nós. O trabalho da GM é profissional e sério, então a população pode contar conosco,” declarou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop