Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM recaptura um foragido e cumpre mais 4 mandados de prisão, em três dias

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da noite desta sexta-feira (02), por volta das 18h, moradores do bairro dos Estados relataram que havia uma moradora de rua precisando de auxílio, na rua Rondônia com rua Bahia.

Localizada a mulher de 45 anos e ofertado o auxílio do resgate social, foi constatado Mandado de Prisão Ativo pelo crime de roubo, att. 157 do CP.

Duas horas depois, por volta das 20h, a Guarda Municipal recebeu denúncia de perturbação do sossego de uma casa em reforma, na rua Codorna.
Feita a orientação ao responsável pelo local, foi constatado Mandado de Prisão em desfavor do homem de 33 anos, pelos crimes do art. 306 e 307 da Lei 9.503/97 (dirigir com a capacidade psicomotora alterada e por violar suspensão/proibição de dirigir).

Na manhã de sábado (03), por volta das 10h40min, a Guarda Municipal prestou apoio a um oficial de Justiça, para cumprir Mandado de Prisão na rua Albertina Honorato da Silva, no bairro Nova Esperança, onde foi localizado o homem de 33 anos e preso por inadimplemento de prestação alimentícia.

Em rondas preventivas pela Marginal Oeste com rua Camboriú, por volta das 21h, uma guarnição avistou um indivíduo bem alterado discutindo com uma mulher.
Feita a abordagem, o indivíduo repassou informações desencontradas, momento em que foi solicitado à Central a identificação fotográfica para reconhecimento e visto que este havia repassado o nome do irmão. Questionado sobre seu nome verdadeiro, o suspeito de 25 anos admitiu estar foragido da Cadeia de Tijucas, pelo crime de roubo.

Uma hora depois, a Guarda Municipal recebeu denúncia que teria um veículo rodando pelo Centro da cidade, cujo motorista estaria foragido da justiça.
Por volta das 22h, uma guarnição logrou êxito em abordar o referido carro na Av. Brasil com rua 1300 e, feita a consulta nominal do motorista de 31 anos, foi constado Mandado de Prisão por inadimplemento de prestação alimentícia.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.