Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GM usa munição não letal e gás de pimenta em operação na Praia Central durante a madrugada

Durante a ação, foram apreendidas 58 caixas de som

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal com apoio da Fiscalização de Postura, realizou nesta quinta-feira (30), uma operação para fiscalizar as caixas de som na areia da Praia Central. Durante a ação, foram apreendidas 58 caixas de som e realizadas orientações de som alto, em comércios de Balneário Camboriú.

Os donos dos aparelhos, se dirigiram até o Centro de Comando, onde receberam uma notificação para a retirada do equipamento. As caixas poderão ser retiradas a partir da segunda-feira, 03, na Secretaria de Segurança da cidade.

Moradores registraram vídeos da Guarda usando balas de granilha, que é menos letal do que as de borracha, e espargidor de gás pimenta para correr com um grupo na altura da rua 1800.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Guarda Municipal e a Fiscalização de Posturas, terão escalas diferenciadas para atender as ocorrências, devido ao alto fluxo de pessoas durante a temporada. Os profissionais, estão atuando em duas bases na Praia Central, realizando patrulhamento constante, garantindo a segurança da população.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. O Sr prefeito tbm podia decretar tbm o fim do barulho de motos e carrões de playboy, q fazem um barulho infernal, com seus escapamentos abertos, até simulando rajadas de tiro. É uma afronta a população em geral, principalmente as crianças, idosos e enfermos. Esses caras um dia, serao pais, vão ficar velhos e doentes, q é uma consequência da vida, e qdo ouvirem outros idiotas fazendo o msm tipo de barulho vão se lembrar de qto fizeram isso, e vão se arrepender amargamente.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop