Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

GMs de BC conquistam ouro no Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu

Os GMs Edson de Almeida Araújo e Cleidiane Ferreira conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu (CBJJ) de 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Dois Guardas Municipais conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu (CBJJ) de 2020 ocorreu neste final de semana nos dias 01 e 02, em São José, na Grande Florianópolis.

O guarda municipal Edson de Almeida Araújo, que tem um currículo recheado de conquistas em Jiu Jitsu, lutou no sábado (01) e domingo (02), e sagrou-se bicampeão Sul-Brasileiro na categoria com kimono até 100,5kg e sem kimono 97,5kg. Após participar de quatro lutas, Edson conseguiu conquistar as duas medalhas de ouro.

Para ele, foi importante começar o ano com estas conquistas. “Agora é concentrar e manter a disciplina e foco para as próximas competições para conquistar mais medalhas neste ano,” comemorou o guarda municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher terá alfabetização para 50+

A outra conquista foi de Cleidiane Ferreira, também Guarda Municipal, que em oito lutas conquistou quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de prata. A atleta disputou na com kimono categoria absoluto, e sem kimono categoria absoluto.

Cleidiane é a atual número um da faixa azul do ranking mundial e destaca os treinamentos de seu professor, Ivan Fajardo da equipe Alliance. A atleta destaca também que em maio tem a meta de conquistar o mundial em Las Vegas. “Nós trabalhamos com muito foco e dedicação para chegar a estes resultados. Trazer essas medalhas para Balneário Camboriú é gratificante, mas ainda tenho mais competições no decorrer do ano para conquistar”, explicou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.