18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

GMs de BC conquistam ouro no Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu

Os GMs Edson de Almeida Araújo e Cleidiane Ferreira conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu (CBJJ) de 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Dois Guardas Municipais conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu (CBJJ) de 2020 ocorreu neste final de semana nos dias 01 e 02, em São José, na Grande Florianópolis.

O guarda municipal Edson de Almeida Araújo, que tem um currículo recheado de conquistas em Jiu Jitsu, lutou no sábado (01) e domingo (02), e sagrou-se bicampeão Sul-Brasileiro na categoria com kimono até 100,5kg e sem kimono 97,5kg. Após participar de quatro lutas, Edson conseguiu conquistar as duas medalhas de ouro.

Para ele, foi importante começar o ano com estas conquistas. “Agora é concentrar e manter a disciplina e foco para as próximas competições para conquistar mais medalhas neste ano,” comemorou o guarda municipal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher terá alfabetização para 50+

A outra conquista foi de Cleidiane Ferreira, também Guarda Municipal, que em oito lutas conquistou quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de prata. A atleta disputou na com kimono categoria absoluto, e sem kimono categoria absoluto.

Cleidiane é a atual número um da faixa azul do ranking mundial e destaca os treinamentos de seu professor, Ivan Fajardo da equipe Alliance. A atleta destaca também que em maio tem a meta de conquistar o mundial em Las Vegas. “Nós trabalhamos com muito foco e dedicação para chegar a estes resultados. Trazer essas medalhas para Balneário Camboriú é gratificante, mas ainda tenho mais competições no decorrer do ano para conquistar”, explicou.

PUBLICIDADE

Mais de 40% de Camboriú sofre com a falta de energia elétrica nesta quinta

No momento desta publicação, às 11h12, das 38.552 unidades consumidoras, 16.809 estão sem luz

Chuva causa destelhamentos, alagamentos e queda de muro em Camboriú

As principais ocorrências foram nos bairros Tabuleiro, Monte Alegre e Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,496CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!