Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Governadora Daniela determina força máxima para buscar e reaver os R$ 33 milhões aos cofres públicos de SC

Daniela anunciou ainda que fará uma representação ao Ministério Público Federal (MPF) para que busque os valores depositados no exterior

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por determinação da governadora Daniela Reinehr, o Governo do Estado estará empenhado em buscar e devolver para os cofres públicos os R$ 33 milhões pagos em um processo de compra de respiradores para Santa Catarina. Daniela pediu força máxima no caso e acionou a Procuradoria-Geral do Estado para avançar nas buscas pelos valores. Três procuradores foram nomeados para atuar exclusivamente nesta missão e intensificar o trabalho de resgate da quantia paga nos equipamentos.

A governadora falou sobre o assunto e outras ações em uma entrevista a jornalistas, em Florianópolis, na manhã desta terça-feira, 13. Daniela Reinehr anunciou ainda que fará uma representação ao Ministério Público Federal (MPF) para que busque os valores depositados no exterior. “Queremos a repatriação desses valores e que eles sejam devolvidos aos cofres públicos. O Governo tem que agir, tem que ser o primeiro interessado a recuperar essa quantia que é de Santa Catarina, é dinheiro público, de cada um dos catarinenses e que será muito bem utilizado quando reavermos”, frisa a governadora.

Durante a entrevista, a governadora afirmou que a central de compras do Estado está sendo observada e bem controlada, sob a experiência e atuação de uma equipe jurídica forte. Daniela Reinehr ainda completou que a equipe que está trazendo para o Governo vai trabalhar com responsabilidade e para o bem de Santa Catarina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop