Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Green Valley adia o evento Together We Rise por conta do atual cenário da pandemia

Nova data será divulgada assim que houver segurança plena do público e equipe para a realização do evento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com base nos últimos acontecimentos e indefinições no cenário da pandemia, o Green Valley anuncia o adiamento do evento Together We Rise, que ocorreria nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio. A nova data ainda será confirmada, evitando futuras remarcações.

O Club entende que esse é um momento que requer a preservação da saúde da população, mas garante que o Together We Rise será o primeiro evento que marcará a reabertura do Green Valley.

“Estamos prontos para voltar, mas isso não depende de nós. Caminhamos juntos até aqui e assim vamos seguir. Voltaremos em outro momento, em que o cenário seja seguro para todos. Por enquanto, precisamos ter paciência para que possamos celebrar o nosso recomeço”, afirma o  sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os ingressos adquiridos serão válidos para a nova data ou para qualquer evento no Club no ano de 2021/22.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Prefiro acreditar que o que leio é um sonho! Prefiro acreditar que a festa programada estava só no meu delírio ! GENTE LOUCA E DESVAIRADA DÁ PARA NÃO FAZER FESTA NESTE ANO? PANDEMIA É MUNDIAL ! Se continuarem pensando que não existe a vida será exterminada. Vamos optar pela vida? E fazer a coisa certa para tudo passar logo?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.