18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Green Valley apresentou novidades na noite do último sábado

Festa Metamorfose contou com super estrutura e Nicky Romero como headline

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O Green Valley, eleito quatro vezes o melhor Club do mundo, foi palco para mais uma festa épica, a Metamorfose. A noite do último sábado (12) teve ninguém menos que Nicky Romero como headline. Consagrado como um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade, o holandês tirou os greenlovers do chão. A noite foi inspiradora também para outros destaques do line-up, que elevaram o astral da festa:  Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni, Dropack e Rodrigo Vieira. 

A Metamorfose foi criada por conta de uma referência ao momento de renovação do Club, que vem passando por transformação em sua estrutura. Recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até o final de 2019. Quem curtiu a festa de sábado já teve uma nova experiência. 

Inovar está nesse DNA do Club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira – os greenlovers. Trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O que vem por aí…

Entre as atualizações do Club número um do mundo, estão: novos bares; ativações de marcas parceiras; túnel de acesso a área VIP; deck de descanso às margens do lago; novo acesso e ampliação do backstage; realocação do palco; novos banheiros, escritório,  camarim; nova pintura; ampliação da boca de cena do palco (18m); nova Green Valley Store; novo acesso de DJ para o palco, serviço para as pistas e nova cobertura.

A próxima festa no Green Valley já tem data marcada: a festa Reborn, dia 16 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis no Ingresso Nacional.

PUBLICIDADE

Luiz Fux obriga Estado a manter suporte mensal de R$ 2 milhões para o Ruth Cardoso

Presidente do STF mantém suporte financeiro para manutenção de urgência e emergência do hospital

SC estabelece regramentos para funcionamento de espaços culturais

Portarias autorizam a retomada gradual de espaços de cultura, de acordo com a Avaliação de Risco Potencial de cada região
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,547FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!