Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Green Valley é eleito o número 1 do mundo pela quinta vez

Club catarinense é o único club há 10 anos seguidos no pódio da DJ Mag, a publicação mais importante do segmento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Green Valley ficou em primeiro lugar mais uma vez no prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag. O Club é o único de fora da Europa a ganhar o título e foi eleito número 1 por cinco vezes. Além disso, é o único que ganhou o título por três vezes consecutivas (Hat Trick).

Com o Brasil mantendo o primeiro lugar do ranking, a atenção do mundo se volta para o país com maior intensidade. Todos saem ganhando. Ter o Green Valley e, principalmente, o Brasil no topo do mundo não é importante apenas para o Club, pois gera uma reação em cadeia à sua volta. Os DJs do mundo todo que vêm se apresentar ao Green Valley, no paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, já são mais de 2 mil.

Já passaram pelo mainstage as principais atrações do cenário eletrônico mundial, como Afrojack, Alok, Alesso, Armin Van Buuren, Axwell, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Fatboy Slim, Hardwell, Kaskade, Martin Garrix, Steve Angello, Steve Aoki, Tiesto, entre muitos outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do impacto turístico e econômico, outro fator muito importante é a movimentação da cena eletrônica brasileira. “É muito importante para nós o reconhecimento do público e da crítica especializada. Essa colocação no ranking é a consolidação de um trabalho constante de renovação e esforço para se manter entre os melhores. Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção em que os mínimos detalhes são checados. Em breve estaremos comemorando juntos”, afirma o sócio-diretor Eduardo Phillipps.

Aberto em novembro de 2007, o Green Valley se tornou referência e ajudou a consolidar a região do litoral norte de Santa Catarina como uma das mecas da música eletrônica no mundo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.