Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Greenvalley convoca fãs para buscar sexto título no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag

Greenvalley convoca fãs para buscar sexto título no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Greenvalley, eleito cinco vezes melhor club do mundo, está novamente na disputa para conquistar o lugar mais alto do pódio no Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag 2023, considerada a mais importante e respeitada publicação do segmento. A votação ocorre online pelo site vote.djmag.com. O GV já iniciou sua campanha em busca da posição do novo ranking e conta com a votação dos fãs para se destacar na disputa.

É notável o trabalho que o Greenvalley vem fazendo para buscar o topo novamente, a importância de ser protagonista pode ser sentida a cada festa realizada, onde todos os detalhes são minuciosamente pensados para proporcionar uma experiência inesquecível ao público fiel que frequenta o Club. Recentemente, houve um esforço significativo para trazer apresentações exclusivas de grandes artistas, como foi o caso do live concert Odizzea, do grupo italiano Meduza e Rüfüs du Sol. “Nosso trabalho é lutar para proporcionar momentos inesquecíveis para essas pessoas que frequentam o club. Através de um clique, ela pode fazer com que essa experiência seja vista pelo mundo inteiro, o que é algo de extrema importância para nós. Além do mais, a partir do momento que o seu club favorito atinge o topo, a pessoa vai junto.” Contou Eduardo Philipps, sócio-fundador do Greenvalley.

Considerado um dos principais destinos da música eletrônica no cenário mundial, com uma experiência de festas inigualável, ele consolidou sua posição como um dos líderes na indústria da música eletrônica. Responsável por atrair milhares de turistas e fãs que buscam momentos inesquecíveis para o litoral catarinense durante todas as épocas do ano, o Greenvalley é o único club do mundo a chegar ao pódio da votação por 12 anos consecutivos, atingindo a posição mais alta por cinco vezes, comprovando o esforço para manter o padrão de suas festas. O trabalho para a construção desse resultado acontece diariamente e a cada festa promovida pelo Greenvalley, como aconteceu por exemplo na última do mês de janeiro, em que o público local e também os turistas, foram convidados a conhecer mais detalhes sobre a campanha da DJ Mag através de ativações no club,  podendo inclusive deixar o seu voto durante a festa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com os olhares voltados para o futuro, e com o sucesso do espaço recentemente reconstruído após ser atingido por um ciclone em 2020, a equipe do Greenvalley se prepara para um ano de muitas novidades, enquanto vivem uma das melhores temporadas de verão de sua história. Para a produção do GV, 2023 e 2024 prometem experiências inovadoras e inéditas aos fãs da música eletrônica e do club, e por isso contam com a ajuda do fiel público para alcançar novamente o lugar mais alto do pódio através da votação online.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop