Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Trio assalta motorista por aplicativo em Penha e é capturado em Camboriú

Os três assaltantes foram capturados na rua Guaraparim, esquina com a rua Pindaíba, em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 01, por volta das 20h, na Rua Guaraparim, esquina com rua Pindaiba, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, ambos de 18 anos e de um adolescente de 17 anos, pelos crimes de roubo e associação criminosa.

+ Camboriú Play recebe o dançarino Alisson Jordan nesta quarta-feira, 03

A Polícia Militar, em Camboriú, recebeu informação acerca de um roubo que havia ocorrido há poucos instantes na cidade de Penha. Segundo a vítima, motorista por aplicativo, havia sido chamado, em uma via transversal da SC 414, para proceder um deslocamento até Barra do Sul. Três homens adentraram em seu veículo e no meio do caminho anunciaram o roubo mediante a utilização de arma de fogo. Na ocasião, subtraíram R$ 400,00 em espécie, celular e o carro RENAULT/SANDERO EXP1016V, o deixando às margens da Rodovia e se evadindo sentido BR 101.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com os elementos acima, as viaturas se posicionaram de forma estratégica e, em dado momento, foi possível visualizar o automóvel roubado passando à BR 101 em alta velocidade, na altura do bairro Várzea do Ranchinho. Foi iniciado acompanhamento e logrado êxito na abordagem na rua Guaraparim, esquina com a rua Pindaíba, em Camboriú.

Na abordagem, foram verificados três homens no interior, os quais possuíam as exatas características dos autores do roubo ocorrido na cidade de Penha. Em busca veicular, foram encontrados uma arma de fogo, tipo revólver, um simulacro, cartões em nome da vítima e quantia que havia sido subtraída.

Os abordados assumiram a autoria do delito e foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, os preso e o apreendido, o veículo e os objetos foram apresentados na CPP para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.