Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Grupo de BC conquista 3° lugar no Festival de Dança de Piratuba

BC está sendo representado no Festival de Dança da Terceira Idade de Piratuba pelo grupo Balanço das Ondas, que faz parte da Maturidade Saudável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú está sendo representado no Festival de Dança da Terceira Idade de Piratuba pelo grupo Balanço das Ondas, que faz parte da Inclusão Social e Maturidade Saudável. O grupo de dança possui 16 participantes com idade entre 57 a 81 anos. O evento teve início no domingo (03) e segue até quinta-feira (07) com grupos dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nesta segunda-feira (04), ocorreu a Noite das Danças Populares que contou com a participação de 20 grupos. O Balanço das Ondas conquistou o 3° lugar com a coreografia Matrioskas Dançantes, do folclore russo. Esta terça-feira (05) será a Noite da Dança Livre, com 17 grupos e, o grupo representará a cidade com a coreografia O Show Deve Continuar, tributo à banda Queen.

Na quarta-feira (06), na Dança de Salão, será apresentado a coreografia Forró das Bonecas, além da escolha da Musa e Mister. Balneário Camboriú participa com Maria do Carmo Bianchi e David Rivero Tames. Na Noite dos Campeões, quinta-feira (07), o evento encerra com as premiações dos três primeiros colocados do Festival.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A coreógrafa do Balanço das Ondas, Fátima Folchini, comenta sobre as expectativas para os próximos dias. “Ensaiamos muito tempo pra apresentarmos trabalhos em nível de competição. O evento tem como objetivo mostrar e integrar grupos da terceira idade que trabalham a dança”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.