Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Grupo é abordado na Av. Brasil após alugar carro com documentos falsos

Polícia Civil montou uma operação para pegar os criminosos em flagrante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última sexta-feira (31), uma ação da Policia Civil chamou a atenção de quem passava pela Avenida Brasil. Um vídeo registrou o momento em que um casal foi rendido, na altura da rua 3000. A dupla havia locado um carro com documentos falsos, minutos antes.

A Polícia Civil montou uma operação para pegar os criminosos em flagrante. Assim que o casal saiu da locadora, foi abordado em plena Avenida Brasil, com o Ônix alugado. No veículo foram encontrados documentos falsos do golpista.

Uma Sportage conduzida por um homem dava apoio a dupla, e também foi abordada. No carro havia um menor de idade, uma pequena porção de maconha, além de vários cartões e conta telefônica do golpista que alugou o carro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O grupo estava em apartamento alugado em Bombinhas. No local foram apreendidos celulares, contratos de locações com nomes falsos, CNH falsa, espelhos de identidades falsas, anabolizantes, seringas, maconha e dois mil reais em dinheiro. Eles foram presos e levados à delegacia. Os golpistas responderão por estelionato, falsificação, associação para o crime e corrupção de menores.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.