Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Grupo Papo de Mãe aborda sobre autismo no encontro da próxima semana

A oficina faz parte do Programa Proteção Global BC e acontece todas as segundas-feiras, às 9h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Ser mãe de autista é buscar sensibilidade para perceber e interpretar o comportamento de seu filho. Para ampliar a compreensão e o diálogo sobre a deficiência intelectual, a Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, traz o tema “Falando sobre Autismo” no projeto Papo de Mãe da próxima segunda-feira (08). A oficina faz parte do Programa Proteção Global BC e acontece todas as segundas-feiras, às 9h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família.

Agregando conhecimento e instrução às mães, estará presente a convidada especialista em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual Raquel Nunes, além da psicóloga Josiane Cesar e a assistente social Solange Dacorrégio.

A cada semana do Grupo Papo de Mãe, as participantes podem sugerir diferentes temas, como sexualidade, autolesão, ansiedade e outras questões importantes durante a mudança de fases dos filhos, para questionamentos e debates no grupo, abordados com auxílios de profissionais especialistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os interessados não precisam se inscrever para participar. É necessário apenas ir até a Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro, no dia e horário da conversa. Mais informações: (47) 3264-0192.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.