Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Guarda ambiental recolhe filhote que morador de rua usava para pedir dinheiro

O homem estaria utilizando cães para praticar chantagem emocional e conseguir dinheiro; ele já teria efetuado a prática com a mãe desse filhote

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde dessa sexta-feira (24), o grupo de proteção ambiental da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recebeu várias denúncias que um morador de rua, utilizava um filhote de cão para praticar chantagem emocional nas pessoas afim de poder ganhar dinheiro nas sinaleiras da cidade.

A guarnição tendo conhecimento da situação em outras oportunidades, se deslocou até a referida sinaleira, mas não encontrou o morador de rua para verificação.

Tendo conhecimento do possível lugar que o mesmo poderia estar com o filhote cão, os guardas se deslocaram até o local em meia a mata. Chegando no casebre de lona, a Guarda Ambiental encontrou o cãozinho amarrado sem comida e água. Diante de tal situação o filhote de cão foi recolhido e encaminhado para ONG Viva Bicho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outras situações ele teria usado a mãe desse filhote para utilizar a mesma prática nas sinaleiras da cidade. O morador de rua e fêmea adulta não estavam no local no momento da abordagem.

CONFIRA OUTRAS DENÚNCIAS SOBRE O MORADOR

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada por compartilharem esse situação. Estou há 1 ano lutando por essa causa. Não resolve a guarda retirar o animal e mandar pra ong, isso acontece toda semana, senão, todo dia. Qual a procedência desses filhotes? Ele maltrata, explora pra ganhar dinheiro depois abandona ou mata, já foram encontrados filhotes mortos em caixas próximo a Univan que foram vistos com ele. A sociedade precisa conhecer esse caso para ajudar nas denúncias e parar de financiar essa exploração.

  2. Já sabia que era ele mesmo. Uma vez ele tava na sinaleira da burguer king na av do estado eu tava do outro lado da av e fiz sinal para dar uma moeda pra ele. Ele veio correndo pegou o dinheiro e não agradeceu !arquei ele nunca mais dei nem um centavo pra ele. Tem vez que ele coloca o cachorro no ombro.

  3. teria que ser feita uma lei proibindo morador de rua ter qualquer animal em todo pais. eles fazem atrocidades c os animais. uma meia duzia so que cuida. eles deixam procriar p trocar p droga c outro morador. agora eles descobriram que podem usar os caes e ate gato para pedir. agora piorou a situaçao.

  4. Depois a sociedade vem reclamar do que Bia Dorea comentoh sobre essa gente.., Com certeza muitos que estão ali na Rua, estão pela falta de caráter e a índole ruim mesmo, tem que ajudar quem quer ser ajudado, prinvipalme6as crianças, que não tem culpa de vir ao mundo pra sofrer.

  5. Morador de rua jamais pode ter um cachorro ou outro animal junto deles, os bichinhos são explorados, até abusados sexualmente quando eles estão bêbados ou drogados, eles maltratam esse inocentes, eles não dão conta da própria vida, como vão cuidar desses animais? Alguns defendem dizendo “eles não tem ninguém no mundo, são a única companhia que eles tem”; Deus, como podem pensar assim? Os animais não tem voz prá pedir socorro, dariam uma criança prá acompanhar eles? Os animais são crianças, tem que ser protegidos, como as crianças são protegidas, morador de rua não tem apêgo, se tivesse estariam com as famílias, o caso citado define bem, os bichinhos são explorados por esse morador de rua horrível, e são assassinados por ele, ele é um monstro

  6. O animal não deve mesmo ser explorado, deixa a exploração para os animais da espécie Homo sapiens, pois ter pessoas em situação de rua não toca nosso coração, tem que ser fofinho pra isso, afinal desigualdade social é “papo de esquerdista” pra quem prefere crer que as pessoas escolhem dormir na rua e comer do lixo…

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!