18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Guarda Municipal amplia policiamento ostensivo em Balneário Camboriú

A GM está mais presente nas ruas com a adoção de patrulhamento ostensivo em três ações diárias na orla e nos bairros da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú está mais presente nas ruas com a adoção de patrulhamento ostensivo em três ações diárias na orla e nos bairros da cidade.

+ Pistas da Avenida Panorâmica recebem asfalto e iluminação

Na parte da manhã, as ações de patrulhamento e abordagem das equipes da Guarda ocorre ao longo da Avenida Atlântica e da Avenida Brasil. À tarde, uma segunda operação com características semelhantes se repete nesses mesmos locais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o secretário de Segurança Gabriel Castanheira, a presença nas ruas e o aumento das abordagens manda um recado claro de atuação preventiva em relação à criminalidade. Para o secretário, o resultado é uma polícia mais efetiva nas ações e mais presente no dia a dia da cidade.

À noite, as operações são nos bairros. Um bairro por noite, sempre sem anúncio prévio de onde será a operação. A estratégia sobre a ação em cada bairro é dos onze supervisores da Guarda Municipal. Cada supervisor é responsável por determinados bairros e entra sempre em contato com moradores e com as associações de moradores que demandam os problemas, locais e dificuldades específicos de cada localidade. Dessa forma, os moradores e comerciantes ajudam para que as estratégias das operações produzam resultados mais efetivo.

Atualmente, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú conta com um efetivo de 174 homens, sendo a maior Guarda Municipal do Estado. Outra característica que melhora o desempenho de Balneário Camboriú no setor de segurança é a integração de ações com a Polícia Militar e a Polícia Civil, além de Bombeiros, Consegs, e Instituto Geral de Perícias.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,425CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!