18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Guarda Municipal amplia policiamento ostensivo em Balneário Camboriú

A GM está mais presente nas ruas com a adoção de patrulhamento ostensivo em três ações diárias na orla e nos bairros da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú está mais presente nas ruas com a adoção de patrulhamento ostensivo em três ações diárias na orla e nos bairros da cidade.

+ Pistas da Avenida Panorâmica recebem asfalto e iluminação

Na parte da manhã, as ações de patrulhamento e abordagem das equipes da Guarda ocorre ao longo da Avenida Atlântica e da Avenida Brasil. À tarde, uma segunda operação com características semelhantes se repete nesses mesmos locais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o secretário de Segurança Gabriel Castanheira, a presença nas ruas e o aumento das abordagens manda um recado claro de atuação preventiva em relação à criminalidade. Para o secretário, o resultado é uma polícia mais efetiva nas ações e mais presente no dia a dia da cidade.

À noite, as operações são nos bairros. Um bairro por noite, sempre sem anúncio prévio de onde será a operação. A estratégia sobre a ação em cada bairro é dos onze supervisores da Guarda Municipal. Cada supervisor é responsável por determinados bairros e entra sempre em contato com moradores e com as associações de moradores que demandam os problemas, locais e dificuldades específicos de cada localidade. Dessa forma, os moradores e comerciantes ajudam para que as estratégias das operações produzam resultados mais efetivo.

Atualmente, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú conta com um efetivo de 174 homens, sendo a maior Guarda Municipal do Estado. Outra característica que melhora o desempenho de Balneário Camboriú no setor de segurança é a integração de ações com a Polícia Militar e a Polícia Civil, além de Bombeiros, Consegs, e Instituto Geral de Perícias.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,911FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!